terça-feira, 12 de abril de 2011

ITEP participa do I Seminário de Sensibilização da Economia Solidária

Na semana passada, representantes da ITEP participaram do I Seminário de Sensibilização da Economia Solidária, realizado no Rio de Janeiro. O seminário, promovido pelo Núcleo Estadual de Assistência Técnica a Empreendimentos Solidários no Estado do Rio de Janeiro (NEATES-RJ), reuniu gestores públicos e coordenadores de projetos de Economia Solidária, que se revezaram em palestras e exposições sobre temas como a moeda social e as redes de gestores de políticas públicas para a área de economia solidária.

Participaram nomes como o professor Paul Singer, Secretário Nacional de Economia Solidária, que ministrou a palestra "A Economia Solidária no Brasil e as Políticas Públicas" e Marcelo Henrique Costa, Secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário, que, ao lado da deputada estadual, Inês Pandeló, apresentou um painel de sobre políticas públicas em Economia Solidária no Estado.

Junto à equipe da ITEP, foram representantes da Secretaria de Família e Assistência Social e de Família e Renda, de Campos. O evento aconteceu no prédio do Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário