terça-feira, 16 de agosto de 2011

ITEP divulga!


A ITEP/UENF foi convidada e estende o convite a você para conhecer os cursos, salas temáticas e os planos oferecidos pela Ong Educoop, além é claro, de nossas novidades.
Duas novidades neste momento: um curso online sobre o PNAE que perpassa sobre as etapas de elaboração e gestão do Programa e a outra novidade, são os nossos planos, que oferecem acesso gratuito a todos os cursos e a nossa assessoria. Detalho abaixo um pouco sobre os dois:
1- Curso online PNAE: Neste curso você será capacitado sobre os principais processos e etapas deste programa, dialogando com os seus diversos públicos beneficiados: Prefeituras, órgãos de assistência técnica, unidades educacionais, agricultores e suas cooperativas e associações.
2- Planos de pacotes de cursos: Agora, além da oportunidade de contribuir com as ações da Ong Educoop através da aquisição de cursos individuais, criamos uma proposta de plano onde você poderá adquirir nossos pacotes de cursos a um preço mais acessível com o benefício de receber a nossa assessoria pelo período contratado. Assim, precisando de apoio, poderá recorrer aos nossos técnicos que atenderão as suas demandas sobre compras governamentais da agricultura familiar (PAA e PNAE), associativismo, cooperativismo e outros temas que perpassam o terceiro setor.
Eventuais dúvidas e para obter maiores informações bem como adquirir os planos descritos acima, bem com o curso do PNAE e outros, por favor, acesse o link abaixo que você obterá inúmeras informações:
Obs.: Vale destacar que no PAA, a Educoop apóia hoje a elaboração de 112 projetos em todo o Brasil através de sua metodologia de assessoria online. Inúmeros projetos foram aprovados e estão sendo assessorados nos processos de gestão.

Vamos participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário