quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cineclube Cabeça exibe "O Menino Maluquinho" nesta sexta no Telecentro São Mateus



A ITEP/UENF realiza nesta sexta-feira (15) mais uma exibição do Projeto de Extensão "Cineclube Cabeça - Divulgando o Cinema Brasileiro nos Telecentros Comunitários". Desta vez o território beneficiado será o Parque São Mateus. A exibição está marcada para às 18h30. Na oportunidade será exibido o filme infantil "Menino Maluquinho" para uma plateia formada por crianças.

O Cineclube Cabeça é um projeto de extensão da ITEP/UENF que tem o objetivo de levar cultura aliada à educação nos territórios atendidos pelo Programa de Inclusão Digital "Telecentros.BR", que tem gestão da ITEP/UENF em Campos e Cardoso Moreira.

O Cineclube Cabeça já teve exibições nos Telecentros da AMBEP (Associação de Moradores do Bairro Estância da Penha) e no Telecentro do IDANNF (Instituto de Desenvolvimento Afro Norte e Noroeste Fluminense).

Menino Maluquinho - O Filme (dirigido por Helvécio Ratton, Brasil, 1994)

Sinopse: Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras. Tempo de duração: 1 hora e 22 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário