quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cineclube Cabeça prossegue com exibições

Por Wesley Machado

Ontem (quarta-feira, 20) foi realizada mais uma exibição do Projeto “Cineclube Cabeça: Divulgando o Cinema Brasileiro nos Telecentros Comunitários”. Desta vez a exibição foi no Telecentro do Instituto de Desenvolvimento Afro Norte e Noroeste Fluminense (Idannf). Na oportunidade foi exibido o drama “À procura da felicidade”, que foi muito bem aceito pelo público, formado por adolescentes.

Nesta quinta-feira (21), às 14 horas, haverá a primeira exibição do “Cineclube Cabeça” no Projeto Ágape da Associação Campista de Dependentes Químicos (ACADEQ), que funciona no Jardim Aeroporto. Na oportunidade será feita uma videoterapia com internos. Será exibido o documentário “Tostão, a Fera de Ouro”, em homenagem aos 42 anos do tri-campeonato mundial da Seleção Brasileira de Futebol, comemorados hoje. Este filme faz parte do acervo da Casa de Cultura Villa Maria.

As exibições do “Cineclube Cabeça” continuam na próxima quinta-feira, dia 28, a partir das 18h30, quando será exibido o documentário “Janela da Alma” no Telecentro da Associação de Moradores do Bairro Estância da Penha (Ambep), onde o projeto começou. O “Cineclube Cabeça” é um projeto de extensão da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário