segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coordenação Executiva do FBES amplia prazo para entrada de empreendimentos no Cirandas


Image
O Fórum Brasileiro de Economia Solidária ampliou o prazo para os Fóruns Estaduais indicarem novos empreendimentos para Cirandas: até dia 10 de maio de 2013. O Cirandas é um sistema onde cada empreendimento da economia solidária pode ter sua página na internet, mostrando seus produtos, sua história e permitindo estar em contato com outros empreendimentos e com pessoas que buscam um consumo responsável.
Para o Fórum Estadual indicar empreendimentos é fácil:
A partir de uma reunião do Fórum Estadual se preenche uma planilha com os dados dos novos empreendimentos. Acesse a planilha aqui: http://e.eita.org.br/planilha A partir desta planilha preenchida, o Fórum Estadual deve preencher um formulário simples, onde a planilha será anexada e enviada diretamente ao FBES. Para acessar o formulário:http://e.eita.org.br/chamadacirandas2012
Enviando o formulário, conforme as orientações que estão na própria página do formulário, já será possível criar as páginas dos empreendimentos indicados no Cirandas.
Em um mês, os empreendimentos indicados pelo Fórum Estadual já estarão com suas páginas na internet, no CIRANDAS!
Enviaremos um e-mail para o empreendimento informando as orientações para começar a usar a página e um código de ativação. Também comunicaremos o Fórum Estadual por e-mail sobre a conclusão das páginas dos empreendimentos indicados. Por isto, é muito importante que os e-mails informados no formulário sejam válidos e verificados constantemente, pois serão uma forma de contato muito importante.
Viram?! É muito fácil para os empreendimentos da economia solidária terem sua página na internet!
E, ter mais empreendimentos no Cirandas é ampliar as possibilidades econômicas e de contatos dos empreendimentos da economia solidária.
Para saber mais informações, acesse: http://e.eita.org.br/cirandas
Coordenação Executiva do FBES
As informações são do site da Cooperativa Educação, Informação e Tecnologia para Autogestão (EITA) e do Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário