quarta-feira, 27 de março de 2013

Circuito Goitacá bastante movimentado na UENF




  



O Circuito Goitacá de Economia Solidária, projeto de extensão da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP), teve um grande movimento nesta quarta-feira (27) na Área de Convivência I da UENF. Desde a primeira quinzena de março, o grande sucesso vinha sendo a mesa de bijuterias, que continuou movimentada esta semana. A mesa de produtos da páscoa também fez enorme sucesso, com chocolates em diversos formatos. Mas o maior sucesso mesmo foi a já tradicional tapioca recheada na hora da Feirinha da Roça, que nesta quarta-feira esteve no Circuito Goitacá de Economia Solidária.

A tradicional tapioca recheada na hora com diversos sabores já faz bastante sucesso com os estudantes e funcionários, quando a Feirinha da Roça expõe no prédio P-5 às terças-feiras. E hoje não foi diferente. Com recheios de frango, frango com queijo, côco com leite condensado, queijo com goiabada e queijo, ao preço de apenas R$ 3,00, a tapioca recheada vendeu muito e agradou os consumidores.

A técnica administrativa da UENF, Patrícia Cesário, levou alguns produtos da agricultura familiar para casa e aprovou o espaço onde a Feirinha da Roça se instalou. “O espaço é ótimo. Coberto, tem ventilação. É uma experiência a fazer”, afirmou Patrícia.

Outra funcionária da UENF, Vivian Pereira também disse que a Feirinha da Roça ficou ótima no novo espaço. “Tem a cozinha toda preparada, com água para se elas precisarem. Tá ótimo. Melhor do que no P-5. Aqui as pessoas ficam mais confortáveis”, acredita Vivian.

Fotos e texto: Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário