quinta-feira, 18 de abril de 2013

Congresso Brasileiro de Internet nesta quinta em Brasília

A Associação Brasileira de Internet (Abranet) realiza durante todo o dia de hoje (quinta-feira, 18), o 1º Congresso Brasileiro de Internet (CBI), no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. O evento, previsto para acontecer a cada dois anos, reunirá em sua primeira edição cerca de 150 participantes, entre executivos, dirigentes, membros dos três Poderes e inovadores tecnológicos.

O CBI colocará no centro do debate os enormes desafios que se apresentam para a internet brasileira. Entre os principais pontos de discussão estão o desenvolvimento de novas tecnologias, a necessidade de regulamentação do setor e as travas no investimento para ampliação da infraestrutura.

Tema e público alvo - Representantes dos três poderes do governo e de outras áreas a ela relacionadas, vão abordar os diferentes aspectos que influenciam as empresas e o futuro da Internet: importância dos projetos de lei e políticas de ampliação do acesso à rede, análise das recentes decisões judiciais, liberdade de expressão, novidades e perspectivas em inovação das principais companhias do setor, etc.

Abranet - Fundada em 1996, a Abranet é a principal e mais respeitada entidade do setor de Internet no Brasil. O Congresso oferece uma oportunidade única aos participantes para conhecer as perspectivas dos agentes do mercado, do governo e demais agentes públicos sobre os desafios para a expansão da web nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário