sexta-feira, 17 de maio de 2013

Circuito Goitacá de Economia Solidária na Universidade Cândido Mendes

Fotos: Tiago Quintes


O Circuito Goitacá de Economia Solidária, projeto de extensão universitária da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), foi realizado nos dias 15 e 16 de maio de 2013, das 18 às 21 horas, na Universidade Cândido Mendes (UCAM), em Campos-RJ, com exposição e comercialização de produtos da Economia Solidária.

- O movimento foi muito bom. Tivemos o convite para retornarmos mensalmente na data de pagamento da universidade, entre os dias 5 e 7. Gostaram muito da nossa arrumação. Estamos nos padronizando. Todos de toalhas brancas. Queremos agradecer o apoio da ITEP/PROEX/UENF – disse Enilza Ribeiro Gomes, representante das artesãs no Fórum de Economia Solidária de Campos.


A aluna de Ciências Contábeis da UCAM, Silvana da Silva, 39 anos, falou que achou muito boa a ideia de aproveitar o espaço dos corredores da universidade para realizar o Circuito Goitacá de Economia Solitária. “Muito bom. Interessante. Diferente. O ideal é que aconteça mais vezes. Os produtos estão com bastante qualidade”, afirmou Silvana.

Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário