segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cooperativa de Costureiras de Rio Preto, empreendimento incubado pela ITEP/PROEX/UENF, recebe a visita da vereadora Auxiliadora Freitas


A vereadora Auxiliadora Freitas, acompanhada da coordenadora da ITEP/PROEX/UENF, Nilza Franco, visitou na quinta-feira (14) a Cooperativa de Costureiras de Rio Preto. Na oportunidade, a vereadora ouviu as costureiras, que falaram sobre as dificuldades da cooperativa e da possibilidade de apoio para a expansão do empreendimento.

Auxiliadora foi presenteada pelas costureiras com uma bolsa feita com banner reciclado. Ela ficou encantada com o trabalho desenvolvido na cooperativa de Rio Preto. “Este é um trabalho maravilhoso, que precisa ser prestigiado por todos nós, principalmente empresas de Campos e região que precisam de uniforme em escalas, bolsas, etc”, disse Auxiliadora.

- Esta visita da Vereadora Auxiliadora Freitas à Cooperativa de Costureiras de Rio Preto traz novas perspectivas para ampliação desta atividade com novas vagas de trabalho e renda. Rio Preto precisa se transformar num pólo de costura, moda e sustentabilidade para Campos dos Goytacazes – afirmou a coordenadora da ITEP/PROEX/UENF, Nilza Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário