quarta-feira, 6 de maio de 2015

ITEP ORGANIZA PARTICIPAÇÃO NO CONPEJA

Nesta quarta-feira (06), artesãos, técnicos e colaboradores da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares da UENF (ITEP) começaram a estudar os detalhes para a participação no Congresso Nacional de Programas Educativos para Jovens, Adultos e Idosos (CONPEJA). 

O evento que será realizado entre os dias 20 e 23 de maio, no Centro de Convenções da UENF, tem entre os objetivos promover, valorizar e visibilizar programas educativos para jovens, adultos e idosos de nível regional e nacional, tanto escolares como referentes à prática social.
A estimativa é que 700 pessoas do Brasil inteiro participem do congresso.  E, devido a magnitude, todos os mínimos detalhes estão sendo pensados para viabilizar a perfeita harmonia do evento. Dezenas de projetos da ITEP já tem a presença confirmada para os três dias de CONPEJA.

“O objetivo é cada um traga uma ideia para aperfeiçoarmos nossa participação nas oficinas. Essa será uma grande oportunidade para que todos demonstrem, a um grande número de pessoas, todo o potencial que vocês possuem”, disse aos artesãos, Nilza Franco Portela, coordenadora da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares da UENF (ITEP).

Sinopse do Evento: 

O congresso Nacional de Programas Educativas para Jovens, Adultos e Idosos: Qualidade em questão será realizado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), em parceria com o Instituto Federal Fluminense (IFF), e pretende reunir profissionais da educação de vários estados do Brasil e comunidades escolares para contribuir e avançar na discussão sobre a qualidade da educação numa abrangência nacional, a partir da soma de experiências, indagações, depoimentos e relatos de pesquisas.

Para mais detalhes, clique aqui.

Texto: Cléber Rodrigues c/ adaptações do site CONPEJA
Fotos: Alício Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário