quinta-feira, 8 de junho de 2017

Servidores da UENF organizam 2º Bazar para superar salários atrasados

Evento será realizado neste final de semana no Centro de Convenções 


Os servidores da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), com apoio do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais do Estado do Rio de Janeiro (Sintuperj), Associação dos Docentes da UENF (Aduenf) e Associação dos Servidores da UENF (Assuenf), realizam neste final de semana o 2º Bazar da UENF.

O 2º Bazar da UENF tem o objetivo de gerar uma renda extra para os servidores, que estão com os salários atrasados. O evento será realizado no Centro de Convenções da UENF, sexta-feira e sábado, das 9 às 21 horas; e domingo, das 9 às 18 horas. Entrada gratuita.

No local serão comercializados alimentos, vestuários, cosméticos, artesanatos, entre outros produtos de empreendimentos desenvolvidos por servidores da UENF.

Entre os empreendimentos confirmados estão: Cajuzinhos da Ezi, Bolo de Aipim da Joana, Divina Brigadeirisse, Dajuli Pavê, V & R Buffet e Refeições, Bendita Insônia Artesanatos em Geral, Cosmética Cabelo e Pele, Trópica Brewing Co., Aneethun Profissional, Anaflora Orquidáceas, Duncan Bijouterias, Jade Campos Arquiteta e Design, VJ Neves Aluguel de Mesas e Cadeiras e Paccelli Sarmet Consultoria Imobiliária. 

- Em um momento de crise, os servidores da UENF começaram a se organizar para entender o funcionamento da Economia Solidária como política pública - afirmou a coordenadora da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP) da UENF, Nilza Franco.

Reportagem: Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário